Copper Boom :)

Prazer. Line Gilmore :). Guardanapos na estante da direita. Plaquinha de madeira de boas-vindas aqui. Estante de um único livro abaixo.
Recomendações:
1 - Este blog pode conter informações inúteis, como eu estar com tinta guache magenta(que é uma verdadeira cor primária, diferente do vermelho) no dedo indicador...
2 - Não fale mal de Keane, porque para mim é mais do que uma melhor banda existente...
3 - Sério, não fale mal de Keane
4 - Eu juro...
5 - Vou comer um bolo com chá Matte, fica lendo aí :)

terça-feira, 7 de julho de 2009

And maybe you'll find...

life is unkind and over so soon.
Depende da concepção do verbo 'find'...se for achar, tudo bem...
Talvez eu tenha ficado um pouco decepcionada por saber que quem admiro muito não compartilha da mesma opinião.
Ando...estranha[pensei em triste, mas não é a palavra...], quero conseguir, mas penso que eu nunca vou...
Dúvidas, decepção, desanimação [se não existia, agora, para rimar, existe!]...
Talvez eu nunca deveria ter feito aquilo...
E esse post?Esse blog, pelo jeito só eu vou ler...mas eu não quero que ninguém leia, mas acho que ruim que só eu vou ler, como explicar?
Pois é...
Argh!
Vou ver Chuck, pra ver se ele fica com a Jill ou não...Eu acho que ele não está errado...Sarah is taking too long u.u
Post mais estranho e com coisas que só eu vou entender [porque provavelmente só eu vou ler] que já fiz.
"You've wandered so far from the person you are...Let go brother, let go...'cause now we all know"

Um comentário:

Ricardo Pinto disse...

Eu só li este post! Leio sempre o primeiro quando descubro um blog. Pois...neste caso não descubri blog nenhum porque foi você que cometou no meu! Mas faço sempre isso em todos os blogs! Hum...se calhar não faço! Pois, acho que só o faço quando tenho preguiça...que é o caso [vida triste]. Se calhar devia comprar um chicote para me açoitar quando tenho preguiça... Deve doer! Estou a divagar! Mas não sou o único... Pior do que isso é escrever para si mesmo! Mas se eu li o seu post, quer dizer que afinal sempre há alguém que o lê para além de si. Mas você não quer que ninguém o leia... Mas taém acha ruim que ninguém o faça! Ruim duas vezes: "Oh crystal ball, crystal ball/ save us all" and make me work more :)
[Gostei da forma como escreve]