Copper Boom :)

Prazer. Line Gilmore :). Guardanapos na estante da direita. Plaquinha de madeira de boas-vindas aqui. Estante de um único livro abaixo.
Recomendações:
1 - Este blog pode conter informações inúteis, como eu estar com tinta guache magenta(que é uma verdadeira cor primária, diferente do vermelho) no dedo indicador...
2 - Não fale mal de Keane, porque para mim é mais do que uma melhor banda existente...
3 - Sério, não fale mal de Keane
4 - Eu juro...
5 - Vou comer um bolo com chá Matte, fica lendo aí :)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Crushing wait?

*post com alto índice de conteúdo pessoal, skip intro if you want to*
É horrível esse sentimento. Nem sempre linhas de pensamento dão realmente certo, razão é?Estamos de mal...
Pois bem (isso existe?o.o), eu quis me declarar pois achei que por não ter amizade com ele nada perderia...aquele clichê, não tenho nada a perder, se ganhar algo estou no lucro.
Bom, os Mythbusters poderiam ter poupado meu trabalho né, mas não...então para quem não sabe...MITO!
Eu posso não ter realmente 'perdido nada', mas o que eu tinha mudou. Até um tempo atrás não me arrependia de ter feito o que fiz, agora não tenho realmente certeza. Pelo menos tenho coragem de admitir isso, não é nada agradável...mas acontece.
Toda vez que cruzava com ele naqueles corredores, ou simplesmente o via de alguns metros de distância, sentia aquele...sentimento bom. Não tenho uma palavra que defina satisfatoriamente...pode parecer algo tão bobo, tão colegial...mas eu tinha arrepios, sim. Sentia um 'frio' na barriga, sim. Moleza?Sim. E eu não sabia na época se aquilo de alguma forma seria correspondido. Então quando eu finalmente soube que infelizemente não, bom...não perdi essas sensações, só que agora elas são acompanhadas por um tipo de sofrimento. Uma 'não-esperança', é péssimo saber que você não vai ter nenhuma resposta, e não poder controlar a situação, pois não é você que decide.
Alguns dias atrás, cruzei com ele no corredor. Ele simplesmente passou reto, desviando o olhar...quase um olhar frio, e cortante. Eu deveria ter esquecido, mas simplesmente estou incapaz, e odeio isto. Aqueles poucos segundos fizeram meu dia apagar, e era inveitável.
Vou ver Discovery, quem sabe discoviram alguma forma de controlar sentimentos?
E o pior (para mim), ele não tem culpa alguma. Ele simplesmente não sente o mesmo, assim como já aconteceu comigo. E eu sei como a situação é chata quando ocupa-se este lugar, por isso procuro evitá-lo e finjo que simplesmente esqueci, ainda que eu não consiga aparentar muito bem tal.
"And maybe you'll find life is unkind". Vim ouvindo Perfect Symmetry e pensei, bem que sentimentos poderiam ter uma simetria perfeita não?Os bons, digo. Mas sei tão pouco das coisas, que tenho quase certeza que estou errada em achar isso...
Bom, após um despejo pessoal, vou comer algo não-saudável.
Obrigada?

Nenhum comentário: