Copper Boom :)

Prazer. Line Gilmore :). Guardanapos na estante da direita. Plaquinha de madeira de boas-vindas aqui. Estante de um único livro abaixo.
Recomendações:
1 - Este blog pode conter informações inúteis, como eu estar com tinta guache magenta(que é uma verdadeira cor primária, diferente do vermelho) no dedo indicador...
2 - Não fale mal de Keane, porque para mim é mais do que uma melhor banda existente...
3 - Sério, não fale mal de Keane
4 - Eu juro...
5 - Vou comer um bolo com chá Matte, fica lendo aí :)

sábado, 27 de junho de 2009

American Pie

Acabei de fazer um bolo!
Quer dizer...meu irmão fez um bolo. Pois é...quantas irmãs neste mundo podem dizer que o irmão fez um bolo?
Que prestígio...não, não é bolo prestígio!É um bolo de cenoura. Yay!E eu pelo menos fiz a cobertura de chocolate clássica!
Bom, esta semana foi realmente corrida, dormi cedo quase todos os dias (por 'cedo' eu quero dizer quase 4h da manhã), e sequer acabei todos os trabalhos. Ainda tenho alguns de Formas Compositivas (e por que razão eu colocaria uma informação dessa no blog?não serve para nada!), mas enfim...
Andei discutindo com meu pai nos últimos dias. Acho que todo pai deveria saber até que ponto vai a chamada 'autoridade' sobre os filhos, e também deveria saber a diferença entre falar e conversar...
O caso é, ele acha que pode comandar as escolhas de minha irmã, que já passou de 1/4 de século(pausa para abrir a calculadora do Windows). Ele quer que ela volte do exterior apenas se for para casar. Mas oras!É filha dele, se ela não quiser casar...então ele não a quer de volta?
Creio que o importante é ela ter a felicidade...relativa, ou não. Agora...para ele todos vieram para casar e constituir uma família feliz que vai todo domingo ao Ibirapuera, almoça uma macarronada, assiste um filme de censura livre na Globo, janta e vê Fantástico (eu ri).
Infelizmente o mundo não é feito de danoninho...às vezes o que daríamos a um parceiro pode ser convertido em outras ações que beneficiariam outras pessoas (por favor...sem malícias[falando em palavras parecidas...fiz a prova do Sargento de Milícias, mais uma vez sem ler o livro, não deu tempo, juro!]/informaçãoinútil).
O que quero dizer é...em toda relação é necessário o respeito a escolha do indivíduo, autoridade simplesmente destrói...

E tem mais. Bom, nada a ver com o assunto anterior...

Vai ter a formatura da minha escola, e é para Porto Seguro. Diga-me, o que há lá de tão encantador que possa valer 2 mil reais????!!!Baladas...festas...e...baladas e festas?Bom, superficialmente...é isso. Eu já não gosto de lugares lotados (só se for show do Keane né, e contanto que eu esteja na grade e ninguém me esmague), não gosto daqueles que confundem aproveitar a juventude com idiotice(acho que quem fala 'juventude' parece tão velho!droga!), e não gosto muito de calor...então...hum, não, eu não vou. Realmente, a única coisa boa de ir lá para mim seria sair com os amigos, coisa que posso fazer para cá. Além do mais, com 200 reais eu acho que daria para fazer algo de qualidade, uma pequena viagem...já que para mim importa mais a presença dos amigos, e não o lugar.
Acho que era para eu estar me sentido velha e excluída, quase fundindo minha pele com o sofá e o controle remoto, mas não estou. Não vejo sentido em certos gostos e vontades...e me sinto muito bem como estou.

Outra discussão desta semana, se o papel vale algo no casamento...bom, segundo meu pai, vale tudo. Não preciso dizer que quis descer um escorregador de lâminas em uma piscina de limão né?(na verdade, eu não precisava ter tido, credo!) Não sei realmente para que serve o casamento no cartório além de comunhão de bens e mudança de sobrenome (que também não entendo), mas pelo que consegui enxergar...o papel ainda não vale nada.
Isto parece tão óbvio que achei que nem precisava ser escrito, mas enfim...

Bom, eu preciso fazer mais uns 4 trabalhos...e aí posso respirar, finalmente (andei contribuindo muito com o meio ambiente nesta semana).

E ah!O título do post refere-se ao bolo que o meu irmão fez, exceto que não é American, e também porque ouvir alguém dizer que Porto iria ser como American Pie - O filme, e a pessoa ia adorar (medo)

Au Revoir, :)

Nenhum comentário: