Copper Boom :)

Prazer. Line Gilmore :). Guardanapos na estante da direita. Plaquinha de madeira de boas-vindas aqui. Estante de um único livro abaixo.
Recomendações:
1 - Este blog pode conter informações inúteis, como eu estar com tinta guache magenta(que é uma verdadeira cor primária, diferente do vermelho) no dedo indicador...
2 - Não fale mal de Keane, porque para mim é mais do que uma melhor banda existente...
3 - Sério, não fale mal de Keane
4 - Eu juro...
5 - Vou comer um bolo com chá Matte, fica lendo aí :)

domingo, 21 de junho de 2009

Hopes & Fears

Tem mais. Estou inspirada hoje, deve ser o ferrinho do aparelho que engoli ontem. Eu já googlei, se não sinto dor no esôfago, não faz mal.
Que horror, Yahoo!Respostas virou um conselheiro, e substituiu doutores.
Enfim...
Descobri um medo.
Ando descobrindo coisas estranhas ultimamente, por exemplo...se você jogar estanho no chão ele salta. Ou então que meu despertador não funciona duas vezes ao dia. Foco!
Tenho medo que minha vida se transforme numa tarde de domingo. Dessa estranha paz, que não é agradável como se espera que a paz seja. É uma diferente paz. Um tranquilidade incômoda, que me remete ao comodismo.
Sinto um vazio nessas tardes, uma falta de vontade, incapacidade de pensar, de mudar. Hoje está sendo diferente, logo que estou escrevendo aqui. Mas é isso...não quero ter uma vida onde tudo é um Ctrl+V da semana passada, do mês passado, de todos os dias vividos até então. Quero um trabalho que não seja apenas um 'trabalho', quero uma família que seja mais do que um almoço de domingo, quero uma vida que não seja apenas um intervalo de tempo.
Não sei se o que faço será suficiente...sei que está cedo, mas sinto que se eu não preocupar agora vai ser como esses trabalhos de escola, onde se corre atrás de uma lan house no intervalo para imprimir algo do Wikipédia (não sei se deu para visualizar, ando com umas comparações estranhas...).
Ctrl+I, minhas esperanças :)

Nenhum comentário: